FS2004 - Merge SMS + WILCO Pack - Airbus A319, A320, A321 - (com VC)

A319 - A320 - A321



Descrição:
Merge SMS + Wilco feito por mim.
resolvi juntar tudo em um Pacote só,
a gente acha tudo espalhado ai pela internet, então resolvi fazer o merge e deixar as aeronaves todas juntas
Eu testei por alguns dias as aeronaves e não tive nem um Erro
caso encontrem algo, reportem aqui nas mensagens.

Conta com Virtual Cockpit
Sons Reais dos CFM e IAE feitos pela TSS
e FMS

Lembrando que você precisa ter o "Wilco Evolution" instalado e funcionando em seu FS9, tem download dele aqui no site.
O externo é SMS por tanto as Texturas devem ser SEMPRE SMS
e o Pacote Airac deve ser SEMPRE o da WILCO

Logo lançarei o A330 e A330F, aguardem.
bons voos!


ScreenShots:

Pinturas A319 CFM e IAE





Pinturas A320 CFM e IAE





Pinturas A321 CFM e IAE








Um comentário:

  1. Oi, boa noite! Os merges e pinturas que vocês compartilham são sensacionais! Eu gostaria de contribuir com o que eu tenho aqui no meu PC. Poderiam entrar em contato pra gente compartilhar o que temos? Meu whatsapp é (21)965238458

    ResponderExcluir